24 de outubro de 2014

Uma "paixão" à primeira vista

Presépio com imitação de malha

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Há uns dias passei na loja de artes decorativas onde costumo comprar algumas coisas e vi um presépio pelo qual me "apaixonei" imediatamente. Deixo-vos a imagem da Nossa Senhora para que vejam se eu tinha ou não razão para gostar tanto dele (cliquem sobre a imagem para aumentar). É totalmente diferente do que tenho visto e embora eu preveja muito trabalho para o pintar, acho que vai valer a pena. Vai demorar um pouco e tenho que escolher muito bem as cores, mas estou ansiosa para começar. Como tenho outro trabalho em mãos, ainda vai ter que esperar mais um pouco.
Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana.

2 comentários:

  1. Olá amiga, saudades!!!
    Realmente essa imagem é linda!! Que perfeição e delicadeza. Hummm estou doida para ver pintada.
    Um abração!!!

    ResponderEliminar
  2. É sim bonito, com muito detalhe, certamente vai ficar lindamente pintado!! Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir