29 de março de 2014

Caixa de chá e tabuleiro

Caixa de cha com stencil e decoupage

Boa tarde para tod@s. Obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje deixo-vos mais uma caixa de chá idêntica à que podem ver aqui. Esta é apenas de 6 divisórias e foi feita por encomenda. É uma caixa bastante clássica mas quanto a mim bem bonita.

Tabuleiro com decoupage e pátina

Mostro-vos também um mini tabuleiro, é mesmo muito pequeno, que decorei com um guardanapo da última colecção da Zara Home e de que gosto muito, pois é muito alegre. O resto foi pintura e uma pátina. Espero que gostem.
Beijos e um óptimo fim de semana.

4 comentários:

  1. Muy bonitos ambios trabajos.
    Tu no tienes problemas con blogger para seguir los blogs?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Tenho tido problemas ao tentar seguir mas agora já tenho conseguido. E durante um tempo fiquei sem os títulos dos rollers dos blogs que sigo, mas na 6ª feira voltaram novamente, pelo que penso que são problemas temporários do próprio blogger.

      Eliminar
  2. Olá boa tarde
    Fiquei muito contente por ver trabalhos tão bem feitos na minha cidade.
    Já fiz alguma coisa mas com pouca sabedoria pois o que sei aprendi só.
    Obrigada por nos mostrar como são feitos os seus trabalhos.
    Até breve
    Candita

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir