28 de janeiro de 2012

Arte em Cabaças - Carlos Neves


Boa noite para todo o Mundo! Muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Como prometi hoje venho dar a conhecer um outro projeto, este do Carlos Neves que toda a gente já conhece pelos ovos maravilhosos que nos deixam fascinadas. Agora o Carlos tem também um blogue em que mostra o seu talento a trabalhar em cabaças. Se vocês o forem visitar e já agora tornarem-se seguidoras, poderão ver que ele dá aulas para quem estiver interessado (barra lateral direita).
Eu não posso deslocar-me a Lisboa ou ao Porto mas ele já me disse que poderá também vir a Coimbra desde que se consiga arranjar um grupo de 20 aluna(o)s que estejam interessados. É lógico que é apenas uma iniciação mas quem quiser continuar pode sempre fazê-lo pois ele é um ótimo mestre. O ano passado quando esteve aqui em Coimbra numa feira, teve a amabilidade de me oferecer a cabaça que podem ver na foto acima. Adorei e só ainda não a decorei, porque tenho que estar concentrada no que estou a fazer e não tenho andado com cabeça para isso. Não era para a mostrar já, só depois de pronta, mas para vocês poderem ver o que poderão fazer aqui fica a foto. Quem for aqui de Coimbra ou daqui perto e estiver interessado na formação dada pelo Carlos pode contactar-me para ver se conseguimos arranjar um grupinho e aprender uma arte nova. Será que alguém está interessado?
Deixo-vos também esta foto para verem as maravilhas que a Marilyn Sunderland faz.

Imagem tirada daqui

Beijos para todo o Mundo e continuação de um ótimo fim de semana.


5 comentários:

  1. Very interesting and beautiful work!

    I wish you a pleasant weekend, kisses.

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, saudades, como vai você?
    Nossa, estou aqui de boca aberta...que coisa mais lindaaaa!!!!
    Adorei mesmo!
    Visitei o blog dele, fantástico, estou apaixonada!
    Obrigada amiga, seu blog sempre criativo e perfeito.
    beijinhos e um lindo domingo!

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai parabéns mais uma vez pelos seus posts. e pelo empenho na divulgação de trabalhos. Estes do Carlos são uma mais uma maravilha.
    Milai vai abrir uma loja em Coimbra onde arrendamos um espaço para vender os nosssos produtos.

    espatodealojacolaborativa.blogspot.com.
    Lá há espaço depois para fazer cursos e workshops.
    Abre em março e é na rua Brotero.
    Não sei se o Carlos estará interessado.
    beijinho
    e boa Semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai

    Adoro trabalhos com cabalas.

    Quem devia gostar era a Carla (cor e vontade), pois tem cabaças pintadas.

    Fico à espera de ver uma, transformada por ti.

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  5. Interessada estava, mas Coimbra é longe ... se algum dia vier para os lados do Cartaxo ...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir